Animais de estimação são lançados nas alcovas

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem . Muitas vezes os animais entram na vida das pessoas em limites insuspeitados. Um exemplo desse amor ‘animal’ são as fotos que alguém faz e compartilha nas redes sociais. Os selfies , particularmente o picante, são muitas vezes utilizados como uma forma de relacionamento . No entanto, uma pesquisa realizada pela Groupon revelou que os casais espanhóis preferem trocar imagens de seu cachorro . A pesquisa mostra que quase metade (49%) dos donos de animais de estimação preferem enviar ao parceiro uma foto de seu animal de estimação antes de um deles.

delicia sexshop online diz que um em cada sete casais tem menos sexo por causa de seus animais de estimação , 42% preferem compartilhar imagens de seus animais de estimação

Nosso amor por animais de estimação também é outra final romântico com os costumes, um em cada cinco donos de animais reconhecem que escolher para dormir com seu animal de estimação antes de uma noite fora com o seu parceiro. Em particular, os donos de hamsters parecem preferir a companhia de seus amigos roedores à de seus parceiros, de acordo com 30% deles. Animais de estimação estão interferindo até mesmo em dormitórios, e um em cada sete proprietários (15%) admitem que ter um animal de estimação significa ter menos sexo . Até mesmo os solteiros espanhóis afirmam que seus animais de estimação cortam o rolo, com 16% acreditando que eles têm menos sexo em uma data por causa de seus amigos peludos.

Previous Entries Por que contratar uma empresa para limpar o escritório?